Perguntas frequentes

- esclareça as suas dúvidas -

Como posso contactar a loja AKILOC?

Através do telefone 22 400 49 89, do email info@akiloc.pt, ou dirigindo-se directamente á nossa loja; estamos abertos 7 dias por semana das 9h ás 13h e das 14h ás 20h

Numa encomenda com recolha em loja, posso pedir a outra pessoa para efectuar o levantamento?

Sim, mas terá de nos indicar os seus dados para facturação, e a pessoa que vier levantar o equipamento terá de constituir o valor da caução previsto para o mesmo.

Como sei que um artigo está disponível para entrega?

Em resposta ao seu contacto para reservar, ou simplesmente para saber se tal equipamento está disponível, indicar-lhe-emos se nessa data o artigo desejado está disponível. Se por acaso esse equipamento já não estiver disponível nessa data, a nossa equipa irá sugerir um equipamento equivalente que esteja disponível.

Posso cancelar uma reserva? Tem custo?

Uma reserva só poderá ser confirmada contra o pagamento de um sinal correspondente a 30% do valor estimado do aluguer. O cancelamento de uma reserva confirmada, só poderá ser efectuado sem perda do sinal em casos de força maior devidamente comprovados.

Como posso efetuar o depósito do valor da caução que é exigido?

Pode constituir a caução através de qualquer um dos meios de pagamento seguintes : Cash, cheque, transferência bancária, cartão multibanco, ou cartão Visa. Aconselhamos a constituição do valor de caução com cartão Visa, porque assim só estará a garantir o pagamento, não será imediatamente debitado.

É profissional

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